{

title : "My Cyber-Space",

description : "O seu lugar de tecnologia",

author : "Victor Oliveira"

}


segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Google VS Microsoft

A guerra entre Google e Microsoft vem se itensificando nesse início de ano por conta de algumas mensagens publicitárias que o sistema de buscas da microsoft, o Live Search, vem exibindo em seu website, fazendo campanhas negativas contra o orkut.
As mensagens são do tipo:

Essa campanha da Microsoft foi um tanto quanto vergonhosa, as palavras de Félix Ximenes - Diretor de Comunicação do Google no Brasil - mostram exatamente a superioridade com quem a empresa reage ao ataque: “É gratificante ver um concorrente se curvar assim”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eiii, esse Félix Ximenes é da minha família eh????
hauahauahauahauahaua

Brincadeira a parte, foi bem interessante essa mini-matéria...
E mais uma vez ponto pra GOOGLE!

:*

Lucas disse...

Será q a microsoft como companhia vem fazendo isso mesmo? Sei lá, se for realmente uma decisão corporativa é algo muito idiota a se fazer.... Parece mais coisa de um funcionário tosco.

De qualquer forma, o google é uma empresa muito mais arrojada e inteligente. Não dá nem p/ comparar o gmail com o hotmail, por exemplo.... O design dos produtos da microsoft como um todo são horrorosos... Os menus dos windows é outro exemplo.

http://almabebada.blogspot.com

Anônimo disse...

Me conte novidade sobre a Microsoft ... tempo passa e ela sempre com suas atitudes medíocres , diga-se de passagem.

Pedro Espíndola disse...

Pois é, a google q começou somente como site de busca, hj para alguns está criando um monopólio, mas acredito q esta fazendo isso por estar sempre superior e inovador.