{

title : "My Cyber-Space",

description : "O seu lugar de tecnologia",

author : "Victor Oliveira"

}


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"Call of Duty: Black Ops" já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares

Quem nunca jogou ou ouviu falar de Call of Duty? A série de tiro em primeira pessoa é uma das mais famosas no cenário dos games atual.

A maior prova disso é sucesso monstruoso que a sua nova versão, Call of Duty: Black Ops, vem fazendo. O novo game que mostra missões secretas dos militares norte-americanos que ocorreram durante a Guerra Fria é o game com o maior número de vendas em 24 horas, com US$ 360 milhões arrecadados nos EUA e no Reino Unido. E em dois meses ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares.

"Essa marca foi alcançada pelas dezenas de milhões de jogadores apaixonados por 'Call of Duty'. Esse nível de comprometimento fez com que o jogo conquistasse uma das maiores comunidades entre os games", afirmou em comunicado à imprensa o diretor-executivo da Activision, Bobby Kotick.

Trailer Oficial:

Um comentário:

Gamer´s disse...

A Série realmente, é top de linha, mas esse ultimo o BLACK OPS, é uma bela de uma porcaria, só tem grafico, o game é curto(8 partes) muito facil de jogar, eu zerei ele em dois dias, e olha que eu não sou viciado não, cheio de bugs( tem uma fase que da para atravessar a parede sem colocar código nenhum, na minha opinião o melhor de todos ainda é o Modern Warfare 2( grande e dificil de jogar), realmente um desafio, abraço a todos!