{

title : "My Cyber-Space",

description : "O seu lugar de tecnologia",

author : "Victor Oliveira"

}


domingo, 13 de julho de 2008

iPhone 3G: uma promessa dos portáteis

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital e Internet. Ele também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, navegador de internet, visual voicemail e conexão Wi-Fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.

Com o lançamento mundial do novo iPhone 3G no dia 11 de julho, noticiado nos principais jornais do mundo, o periférico chega as lojas como a promessa no mundo dos portáteis. Os japoneses, fanáticos por tecnologia, fizeram fila para esperar o lançamento e adquirirem o objeto.

O iPhone 3G chegará no mercado brasileiro ainda em 2008 . A Apple está negociando com duas redes varejistas um acordo para a venda do aparelho no Brasil, a Telefônica, que controla a operadora Vivo, está em fase final de negociações com a Apple querendo colocar o iPhone na America Latina e no Brasil. No entanto, a Vivo e a Apple afirmaram não ter previsão para lançamento do aparelho no país.

Após isso, a América Móvil, controladora da operadora Claro, informou que fechou um acordo com a Apple para trazer o iPhone (3G) para Brasil, no ano de 2008. A Claro não terá exclusividade em vender o aparelho no país, sendo que outra operadora poderá vender o iPhone também, a exemplo do que já acontece na Italia.


Saiba mais sobre a Tecnologia 3G

4 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Esse negocio ainda não me conquistou.

Cara, valeu pela dica do site. Me ajudou demais.Estava precisando encontrar umas séries e encontrei lpa.
abs

Anônimo disse...

Ahhh eu qro ummmmmmmm!! Mas c absoluta ctz nao vou dormir na fila por isso e tbm nem sei quanto tempo levarei para adquirir um! rs

porem poxa muito interessante, principalmente para os fanáticos por tecnologia, assim já ficam sabendo de antemão oq deve ser seu novo sonho de consumo!!!

Parabens pelo blog, gostei mesmo!

Muito sucesso

Se Liga Jovem disse...

Ainda me pergunto onde irá parar os avanços em celulares... e quem adquirir o novo Iphone é melhor fazer um seguro no celular, porque do jeito que roubam celular hoje em dia...

;)

Anônimo disse...

Só amando muito uma coisa, seja ela o que for, pra praticamente morar numa fila. Existe fã pra tudo né? Isso só pra ter o gostinho de que foi um dos primeiros, porque Iphone tem pra todo mundo.

Vamos ver o aparelhinho vai dar certo aqui no Brasil, já que os Ipod's são os mais caros do mundo, então o Iphone não deve sair muito barato para o bolso dos brasileiros.